Batismo nas Águas - 21 de Abril de 2017

 

 

No dia 21 de abril de 2018, foi realizado pela Igreja Assembléia de Deus em Jardim Nogueirav (IADJAN), o Batismo de novos convertidos que entregaram verdadeiramente as suas vidas para o Senhor!

O Pr.Adílson Henrique dos Santos, Pr. Presidente da IADJAN, durante a passeata pelas ruas de São Gonçá-lo, juntamente com os novos convertidos em Cristo, integrantes da orquestra, alguns Ministros de seu Ministério e membros da Igreja, ministrou uma breve Palabra sobre a importância dessa ordenança de Deus.

Naquela ocasião, ressaltou que no dia 21 de abril de 2018 é um dia muito especial, pois é feriado nacional, em virtude da comemoração da Inconfidência Mineira, liderada por José da Silva Xavier, popularmente conhecido por Tiradentes, que lutor bravamente pela libertação do povo de Minas Gerias do domínio português.

No entanto, aprendemos que a verdadeira liberdade está em Jesus Cristo. hoje a nação passa por momentos dificeis, quando presenciamos uma corrupção generalizada em todos os setores da sociedade. Nesse contexto, a Igreja tem um papel social fundamental e importantíssimo e, por esse motivo, não pode jamais de deixar de ajudar vidas e de mostrar a real liberdade, que só encontramos por meio de Cristo.

Em João 8, 32: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarã". Somos libertos por Jesus Cristo, que derramou o Seu sangue na Cruz do Calvário e nos purificou de todo o pecado. Não há outra razão! Há somente dois caminhos: o céu ou o inferno. É uma questão de escolha!

 

Hoje, infelizmente, algumas Igrejas estão trazendo mensagens para massagear o ego das pessoas, de modo que pensem que está tudo bem. Mas, sabemos que nada vai bem em nosso País, em função de tudo que podemos ver ao nosso redor: corrupção, violência, roubo, dentre outros. Neste caso, só há uma maneira de Deus olhar para a nossa Nação, que é por meio de nossa humilhação e conversão. E dizer que somente Ele é Deus!

Neste dia, feriado nacional, a IADJAN se coloca nas ruas de São Gonçalo, juntamente com os candidatos ao batismo, não para atrapalhar as pessoas, mas, sim, para ser um agente abençoador! A igreja não pode estar na sociedade para massacrar as pessoas! Foi criada e existe para ser transformadora de vidas!

 

 

 

IMG_4738_1.jpg

Alfa15_1.jpg

Se você hoje está aqui, é porque Cristo te comprou com o sangue precioso do Cordeiro, derramado para a remissão dos pecados na Cruz do Calvário!

A sua liberdade não está pautada no dia 21 de abril, mas, em todos os dias, pois Jesus Cristo já te libertou. Além disso, hoje é um dia de adoração ao Senhor, pela liberdade que temos de buscá-lo, falarmos dEle e O glorificarmos, tendo em vista que nem todos os Países do mundo tem essa liberdade, como por exemplo na China e Coréia do Norte. Lá não podemos andar com uma Bíblia nas ruas, diferentemente daquilo que ocorre no Brasil. Aqui, além de andarmos com as nossas Bíblias em nossos braços, podemos dizer que somente Cristo é o Senhor!

É hora de aproveitar esse liberdade, pois brevemente Jesus voltará para buscar a sua Igreja.

Por esse motivo, não podemos mais perder tempo. Precisamos avançar!

Conforme dito em Mateus 28, 18 a 20:

"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Em Colossensses 3, 13 a 14: "O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;

Em Romanos 6, 3 a 4: "Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida."

O batismo nas águas simboliza a união com Cristo em sua morte, sepultamento e ressurreição!

IADJAN, a Igreja que ama você!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document