31º. Congresso da UFADJAN e Aniversário da IADJAN

A Igreja Assembléia de Deus em Jardim Nogueira, juntamente com todas as congregações, realizou três grandes cultos em ação de graças à Deus, por tudo aquilo que Ele tem feito e acrescentado ao longo desses 31 anos de história.

Os cultos foram realizados durante o XXXI Congresso da União Feminina da Assembléia de Deus em Jardim Nogueira (UFADJAN), no período de 11 a 13Set2015, sob o tema "DESPERTAMENTO", de acordo com a seguinte programação:

11Set2015 (Sexta-Feira) - Abertura oficial do Congresso. Pregadora: Missionária Soraya.

12Set2015 (Sábado) - Pregadora: Ana Greice.

13Set2015 (Domingo) - Pregador: Pr. More Wallace. Encerramento do Congresso.

Houve a participação especial da cantora Michele Nascimento.

No primeiro dia do Congresso, em 11SET2015, as mulheres guerreiras nogueirenses realizaram a entrada na igreja com as bandeiras representativas dos estados. Logo em seguida, o coral da UFADJAN impactou a igreja entoando os louvores: "Deus está aqui", "Últimos dias", "Em fervente oração" e "Desperta", os quais marcaram todo o Congresso.

Houve, também, a participação abençoada da cantora Michelle Nascimento com alguns músicos cantado 6 louvores que foi uma benção.

E a mensagem ministrada através da Pregadora Missionária Soraya com uma palavra abençoada, referência bíblica em Lucas 15, 8 (Dracma perdida).

No segundo dia do Congresso, em 12SET2015, a Missionária Ana Greice trouxe uma palavra sobre Ana e Penina em 1 Samuel.

Não questione se alguma área da sua vida não anda, está paralisada...Apenas persista no alvo que você quer e precisa! Foi o próprio Deus que deixou que Ana ficasse estéril. E ao SEU TEMPO (Tempo dEle) Ele a honrou.

O Tempo da esterilidade acontece apenas para que tomemos determinadas atitudes..Se Ana não fosse estéril. Será que ela faria um voto ao SENHOR?

Acredito que não...Uma árvore quando chega ao outono..é necessário que ela perca suas folhas, ou seja você naquela fase em que está apagadinho..e as folhas são os que estão a sua volta que vão embora, que estão só sugando o que você tem a oferecer, por isso que quando chega o outono, é necessário que as folhas caiam.

Pois são folhas velhas que só servem pra sugar a árvore que simboliza você..O outono é a preparação para o inverno. Essas folhas caem para que quando o inverno chegar a árvore que é você tenha o necessário para se sustentar..Já não há mais quem esteja a sua volta só para obter aquilo que você tem a oferecer.

No dia 13SET2015, último dia do Congresso, houve pela manhã a Escola Bíblica Dominical, sendo a mensagem ministrada pelo Pr. Cândido sobre comunhão. Logo em seguida, houve a apresentação de novos membros e a Santa Ceia do Senhor.

No último dia do Congresso, em 13SET2015, o Pr. More Wallace trouxe uma palavra em Marcos 5, 25 (Mulher do fluxo de sangue).

UFADJAN foi representada pela Missionária Raquel Missionária Antonieta para homenagear a Missionária Mônica. Naquela ocasião, o Pr. Adilson Henrique agradeceu a dedicação da MISSIONÁRIA MÔNICA com o departamento.

 

 

Clique e veja a Galeria de Fotos do Congresso da UFADJAN

 

Vídeos do Congresso

Coral UFADJAN - "Desperta"

 

Coral UFADJAN - Vanilda Bordineri

Michele Nascimento "Seja Livre"
 
Coral UFADJAN "De Joelhos"

 

 
 
   
   
   
   
   
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document