Aniversário do Pr. Adílson Henrique dos Santos

 

 

No dia 15JAN comemoramos o aniversário do Pr.Adílson Henrique dos Santos, Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Jardim Nogueira.

Queremos, então, profetizar continuadas bênçãos sobre não somente sua vida, mas também da sua família. Temos a plena certeza que Deus continuará abençoando-o e lhe dando sabedoria para liderar o povo nogueirense. O seu exemplo e experiência de vida tem sido fundamental para o fortalecimento da igreja.

Conforme você tem dito: "quem não se envolve, não se desenvolve". Por esse motivo, esperamos estar mais envolvidos na igreja, a fim de que possamos nos desenvolver espiritualmente. Por isso, também, como igreja unida: "venceremos juntos, juntos venceremos!". Para isso, não podemos ficar parados, acomodados. Precisamos mover as águas. Assim: "quem pára nunca vence, quem vence nunca pára".

É com esses seus ensinamentos que gostaríamos de celebrar a sua vida, a sua constante alegria, o seu carinho e preocuapação que tem tido com todos aqueles que fazem parte da Família Nogueirense.

A Palavra de Deus diz em Romanos 8, 28 que todas as coisas contribuem para aqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por Seu decreto. Aqueles que conhecem a sua trajetória de vida, poduderam observar quantas dificuldades surgiram ao longo desse tempo. Mais a sua perseverança, procurando sempre resistir, insistir e jamais esmolecer na fé, foi fundamental para que pudesse alcançar inúmeras vitórias nessa árdua jornada.

Como dito na Palavra Pastoral, sem dúvida alguma, a perseverança é a chave para uma vida firme com Jesus. Com ela  significa persistir em seguir Jesus, mesmo enfrentando muitas adversidades. Perseverar é não desistir. Caminhar com o Cristo Ressurreto nem sempre é fácil, mas se perseverarmos, certamente, receberemos a recompensa de Deus, o Todo Poderoso. Isso, podemos ver claramente em sua vida!

Onde quer que venha a estar, estaremos sempre lembrando do seu exemplo de vida, e procurando, sempre, estar ao seu lado ajudando-o diuturnamente nessa grande Obra, que Deus tem colocado em suas mãos.

Conte sempre conosco!

Muitas bênçãos e Feliz Aniversário.

Homengagem da IADJAN!


 

 

 

 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document