Palavra Pastoral

 

       

Queridos de Deus,

      Mas um ano que se finda e muitos têm a sensação de que o tempo passou tão depressa. Contudo, a Igreja segue triunfante aguardando com expectativa e ansiedade a vinda do Senhor Jesus em glória. E o campo de Jardim Nogueira após vivenciar um Ano de Consagração, pode então continuar a fazer o Ide de Jesus.

       Durante o ano de 2014, tivemos  oportunidade de contemplar almas se rendendo e ratificando nos batismos sua fé aos pés do Senhor;  prosseguimos com crescimento físico da Igreja e de suas congregações; e apreciamos um maior  relacionamento dos membros de nossa grei o que muito nos alegrou vendo o reino crescer.

        A sociedade hodierna vivencia um período no qual os valores são fortemente deturpados. Percebemos o amor de muitos se esfriando, abstendo-se da compaixão e vivendo a carnalidade. Lamentavelmente, a maldade tem feito parte de nossa rotina; todavia a bíblia relata a criação do homem, nos mostrando que Deus o criou puro, santo e sem pecado. Criou-o a sua imagem e semelhança para viver com Ele um relacionamento de lealdade e de amor incondicional.

        Mas o homem traiu a lealdade de Deus, escolhendo viver por conta própria. Abandonou a sua pureza inicial e, tornando-se pecador, perdeu a imagem e semelhança divina. Instaurou-se o abismo entre ambos. Apesar disso, a Escritura Sagrada também nos revela que Ele ‘...veio buscar e salvar o que se havia perdido” ( Lc 19:10).

       Jamais nos esqueçamos de que Jesus, sendo Deus, habitou entre nós, despiu-se de toda sua glória e pagou o nosso preço na cruz, para que eu e você tenhamos um relacionamento com o Pai. Por isso, sejamos muito gratos a Ele por ter aceitado se tornar um homem e receber o nosso castigo para que ao pai fôssemos levados de volta.

        Bem: chegou a hora de avançar para o alvo e encontrar tempo para estarmos acordados e alertas aos pés do Senhor, porque Ele  é o nosso tudo e a razão de nosso viver. Sendo Assim convidamos os diletos do Senhor a buscarem incessantemente o ANO DO DESPERTAMENTO em suas vidas, pois muito em breve o mestre Jesus voltará.

       Desejamos a todos que 2015 seja um ano repleto de sucessos e de realizações. Um ano de novidade de vidas e, que no seu decorrer, tenhamos bênçãos para contar.

2015 – O ANO DO DESPERTAMENTO
QUEM NÃO SE ENVOLVE! NÃO SE DESENVOLVE!
VENCEREMOS JUNTOS! JUNTOS VENCEREMOS!
 

Fraternalmente em Cristo.

      Pastor Adilson Henrique dos Santos e Missionária Mônica Henrique

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document