"A busca do verdadeiro conhecimento está no estudo da Palavra de Deus"

(João 8.32)

 

Como surgiu o SETADJAN ?


O Seminário Teológico das Assembléias de Deus em Jardim Nogueira (SETADJAN) é uma instituição educacional,sem fins lucrativos, localizado na Rua: Dona Clara,n° 9- Boaçú – São Gonçalo – RJ.

Tendo como entidade mantenedora a Assembléia de Deus em Jardim Nogueira. O Seminário foi criado em fevereiro de 1996 com o nome de IBADJAN (Instituto Bíblico das Assembléias de Deus em Jardim Nogueira), tendo como Diretor Executivo o saudoso Pr. Moisés Feitosa de Moura e como Diretor Administrativo Presb. Adilson Henrique dos Santos, atualmente Pr. Presidente das Assembléias de Deus em Jardim Nogueira e Diretor Executivo do SETADJAN.

É uma instituição cristã, fundamentada nos ensinos bíblicos, compromissada com os princípios e doutrinas da denominação, Assembléia de Deus, respeitando e cumprindo as determinações legais vigentes no país, para instituições dessa natureza, conforme o decreto nº1051/69.

Atualmente, a SETADJAN é composto por uma equipe técnica qualificada e preparada e por professores habilitados e especializados, ferecendo os seguintes cursos: Básico em Teologia, Médio em Teologia, Bacharel em Teologia e Capacitação Ministerial.

 

 

"Se você tem um chamado, nós temos um lugar para o seu preparo"

 
 

 

Diretor Executivo: Pastor Presidente Adílson Henrique dos Santos.

 

 
   
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document