Coordenadora Missionária Mônica

A União Feminina da Assembléia de Deus em Jardim Nogueira (UFADJAN) é um grupo criado e coordenado pela Missionária Mônica, que, ao longo dos últimos anos, tem reunido as mulheres guerreiras nogueirenses, quase que diariamente, em oração e na realização de vários projetos sociais. São mulheres heroínas, cheias de fé e ação e que caminham passo firme rumo à igreja, com suas bíblias em suas mãos. Muitas vezes tão cansadas, elas não desistem, não ! Vão orando, dobrando seus joelhos, derramando lágrimas no chão, dizendo: Senhor Jesus, salve os meus filhos, meu esposo, a minha família, por miserocórdia !

São elas que oram pelos Missionários e pela Família Nogueirense. Oram também para Jesus salvar esta nação.

São elas que quando cantam, o céu se abre. Que clamam e Deus responde. São cheias de poder e fazem o inferno estremecer. Que pregam e Deus revela. Que oram e profetizam. Que cantam e Deus opera. Deus tem usado de forma maravilhosa aquelas que têm mergulhado e se envolvido completamente na obra do Senhor. Deus também quer usar você, mulher !

Além dessas, lembramos também das mulheres bíblicas, tais como Ana, a nossa irmã, que orava ao Deus do céu, Deus lhe deu Samuel; me lembro da Rainha Ester, lugar de honra alcançou; Sara vivia orando, Deus muito a honrou; Maria não saiu dos planos, mas foi fiel até o fim; Débora estava disposta a sempre contribuir. Então, mulheres, não parem de orar, também não parem de clamar, porque a glória do Senhor irá ser derramada sobre a sua vida e, especialmente, na sua família.

A igreja, sua família e outras pessoas necessitadas precisam de suas orações e que você esteja constantemente intercedendo por elas em oração. Por isso, venha e junte-se a nós. Faça parte da família UFADJAN nogueirense.


 

Consagração e Eventos realizados pela UFADJAN

 

  > LINHA DO TEMPO

Foi realizado durante o período de 10 a 13SET2009, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Jardim Nogueira, o XXV Congresso da UFADJAN, cujo tema foi: "Santificai-vos para o grande dia do arrebatamento". Ao longo desses quatro dias, Deus falou poderosamente com a igreja, por meio dos louvores, preletores e profetas, trazendo um avivamento espiritual surpreendente para o povo nogueirense e para todos aqueles que também participaram dessa grande festa.

LEIA MAIS.......


> GALERIA DE FOTOS

 

 

XXIV Congresso
Intercessoras
XXV Congresso
Desfile
Copyright ©[2014] IADJAN
     
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document