Vídeos da IADJAN

 

Trecho do Culto de Ensinamento da Palavra de Deus em 2017, ministrado pelo Pr. Adílson Henrique dos Santos

 

Cantata de Páscoa IADJAN 2017

(Orquestra)

 

Cantata de Páscoa IADJAN 2017

(Ministração Pr. Adílson Henrique)

 

Cantata de Páscoa IADJAN 2017

(Louvor do Grupo de Adoração)

 

Cantata de Páscoa IADJAN 2017 (Louvor)

 

 

 

Cantata de Páscoa IADJAN 2017

(”Vivo! Poderosamente vivo, Jesus está vivo Já não sou eu quem vivo
Quem vive em mim é Cristo
Quem vive em mim é Cristo
Quem vive em mim é Cristo...)

 

 

(Cantata de Páscoa IADJAN 2017)

”Antes da cruz, estava condenado
Eu carregava o peso do pecado
Até que Deus me concedeu
A chance de ser regenerado.”

 

Steve Lawson - Irá lhe custar tudo! Você precisa pesar o fator custo e ver se vale a pena ser um discípulo de Cristo.

  Assista aos comentários dos Pastores Adílson Henrique e Hélio, da Igreja Assembléia de Deus em Jardim Nogueira, e Pastor Henrique da Igreja Nova Vida em Patronato. Supremo Tribunal Federal julga Artigo da Lei de Drogas e discute se é crime posse para usuário.
  Grupo Profético Soul Durante o Congresso da UMADJAN 2015, sob o tema: "Vivendo o despertamento até o arrebatamento", realizado na Igreja Assembléia de Deus em Jardim Nogueira.
  Pregação do Pr. Adílson Henrique dos Santos, por ocasião do 7 Congresso da UHADJAN, em 2008. Tema: "Filhos do Rei, em tudo dai graças!"
  Conversa de Vida com Pr Henrique Pereira Episodio 15°, com participação especial do Pr. Adílson Henrique dos Santos. Assista ao vídeo e aprenda tudo aquilo que foi debatido sobre a midía mercadológica, que, por meio de novelas e outras programações mundanas, tem deixado de trazer um conteúdo de qualidade que traga verdadeiros ensinamentos cristãos. Será que o povo tem tido sede de um conteúdo com qualidade?
  11 Congresso da UHADJAN - Tema "Sem perdão não há restauração".
  11 Congresso da UHADJAN - Tema "Sem perdão não há restauração". PARTE II.
  Congresso da UHADJAN, realizado nos dias 02 e 03MAI2009. Tema: "Filhos do Rei, em tudo santificai-vos!" 
  Coral UMADER 2014, em Rio Bonito - RJ. "É milagre - André e Felipe"

 

  Coral da UMADER 2014 realizado em Rio Bonito - RJ
  Bênção Apóstólica impetrada pelo Pastor presidente Adílson Henrique dos Santos
  Exército americano louvando a Deus com o hino "Dia de Elias". Um grande exemplo de adoração, força e união daqueles que lutam em prol da nação americana, nos EUA.
  Mensagem pregada pelo Pr.Adílson Henrique dos Santos, em 24FEV2015. "O que você pode esperar da volta de Jesus Cristo?". Você está preparado para a Sua volta? Desperte a sua vida! (Apocalipse 1).
  Assista ao clip com William Nascimento, "As 7 trombetas". Um louvor de despertamento para a igreja, em virtude do tempo estar bastante próximo para a volta de Jesus Cristo.
  Quando voçê achar que não há mais jeito, lembre-se que Deus está no controle de tudo. Ele capaz de fazer coisas impossíveis e agir nos problemas que você acha que não tem mais solução.
  Peça "Um dia de Pastor" - em junho de 2014 - IADJAN
  "Nações Pedindo Socorro" - Culto de Missões - IADJAN
  Orquestra Apocalipse - "Os Guerreiros se Preparam" - 20 anos de adoração. Maestro André dy Souza
  Nas solenidades oficiais do Ministério da Defesa a execução do Hino Nacional é obrigatória. Este vídeo é a forma que o MD encontrou para demonstrar a relação de um dos maiores símbolos nacionais com as Forças Armadas. O hino tem letra de Joaquim Osório Duque Estrada (1870 - 1927) e música de Francisco Manuel da Silva (1795 - 1865).
 

ESSE ADORADOR | SHIRLEY CARVALHAES | - CORAL UFADJAN - Assembleia de Deus Jardim Nogueira em 24OUT2013.

  1°aniversário da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO EM JARDIM NOGUEIRA -RIO GRANDE 
nos dias 17,18 e 19 de outubro de 2008
Cantora Mônica Silva por ocasião do XXV Congresso da UFADJAN

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Pregando em Hebreus 12, 14 que diz: "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor", a Missionária Rosane Oliveira foi especialmente usada por Deus, com a primeira mensagem do XXV Congresso da UFADJAN. Inicialmente ressaltou a importância do ano da "Santificação" em Jardim Nogueira, conforme mencionado pelo Pastor Adílson Henrique dos Santos, por ocasião de sua saudação junto à igreja, onde pedia que a eleita grei nogueirense se abraçasse. Destacou que esse momento é de extrema importância para a igreja, visto que sem santificação, jamais haverá amor, comunhão, amizade e tolerância dentro e fora da igreja.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

A Missionária Venícia, da Assembléia de Deus em Nova Iguaçu - Rio de Janeiro, Pr. João Nunes, por ocasião do XXV Congresso da UFADJAN, trouxe uma palavra edificante e oportuníssima, no livro de Apocalipse, Capítulo 3, Versículo 11, que diz: "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa". Durante a ministração da palavra, Deus derramou algo difirente sobre a sua eleita, usando vários profetas para exortar a igreja. Lembramos também da justa homenagem realizada em prol da vida da nossa irmã Flávia, que após anos realizando um trabalho de profundo envolvimento e comprometimento, a frente da regência do Coral das Filhas de Sião, nos deixa para uma nova fase de sua vida na cidade de Belo Horizonte.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

A Missionária Arlene trouxe uma palavra muito edificante para a igreja, no último dia do XXV Congresso da UFADJAN. Trouxe como passagens bíblicas, os seguintes versículos: Genêsis 24, 16 "E a donzela era mui formosa à vista, virgem, a quem homem não havia conhecido; e desceu à fonte, e encheu o seu cântaro e subiu."; Cantares 4, 4 e 7 "O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para pendurar armas; mil escudos pendem dela, todos broquéis de poderosos." "Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha."; e Hebreus 12, 12 a 14 "Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor".

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Missionária Lúcia Helena, por ocasião do XXV Congresso da UFADJAN

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Untitled Document