Qual tem sido a ênfase da mensagem em sua igreja?
 

 

Por Pastor Adilson Henrique

No dia 04 de fevereiro de 2015, às 11h, o Pastor Adílson Henrique dos Santos participou, mais uma vez, do debate realizado na Rádio Melodia, coordenado pelo Pastor Eliel do Carmo, com o seguinte tema: qual tem sido a ênfase da mensagem em sua igreja?.

Enfatizou que a mensagem do Senhor tem que ser Cristocêntrica. O evangelho que não apresenta Jesus Cristo como o Senhor, Salvador e Remidor dos pecados não pode estar na direção e em conformidade com tudo aquilo ensinado na bíblia.

Que cruz deveremos pregar? por esse motivo, deixou claro que a mensagem pregada na Igreja Assembléia de Deus em Jardim Nogueira tem procurado trabalhar a questão do pecado, em mostrar para essa humanidade a importância do perdão para chegarmos ao reino dos céus e deixar de lado um evangelho falacioso, utópico e de fantasias.

Deste modo, procura trabalhar a questão do pecado, da promessa da volta de Jesus e, por isso, ressaltar a necessidade de despertamento espiritual da igreja. A impressão que dá é que estamos dormindo, tendo pouca intimidade com Deus, pois já não damos tanta prioridade na leitura bíblica. Precisamos estar próximos das coisas de Deus e para isso necessitamos buscá-lo de todo o coração.

Para que possamos ter intimidade com Deus, precisamos estar mais próximos a Ele, por meio da oração, do jejum e, principalmente, conhecendo a sua palavra. Precisamos ser despertados para que tenhamos consciência que a volta de Jesus está bastante próxima. Muitos sinais, atualmente, têm nos mostrado isso.

Há um movimento para muitas coisas dentro das igrejas, mas menos para uma mensagem cristocêntrica, que pregue a volta de Jesus, ressalte a importância do despertamento, enfatize a prática diária da leitura da bíblia, para que possamos viver, de fato, por ele e para ele.

Se você quiser aprender um pouco mais sobre tudo aquilo que foi debatido, clique acesse "Debate Melodia" - link http://melodia.com.br/audios/debate-melodia/17

 

 

 

 


 
 
 

 

 

 

 

 

 

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Untitled Document