Mensagens de Áudio

A Ação do Espírito Santo na Obra Missionária

Mateus 20, 1 a 16, Parábola dos trabalhadores na vinha. Continuação da mensagem dos três momentos da Igreja: Ação de Deus Pais, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Pregada pelo Pastor Adílson Henrique dos Santos, em 17FEV2015 (2ª Parte).

Atos dos Apóstolos, retratando os três momentos da Igreja: Ação de Deus Pais, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Pregada pelo Pastor Adílson Henrique dos Santos, em 15FEV2015.

Diante do Tribunal de Cristo

 

 

2 Coríntios 5, 1 a 10. Deus te chamou para fazer coisas boas. O que você tem feito, coisas boas ou ruins? Somos embaixadores de Cristo. O Apóstolo Paulo ressalta a necessidade de realizarmos uma reconciliação com Deus, visto que não podemos assumir um compromisso de forma descuidada. Todos nós algum dia, estaremos comparecendo diante de alguém com autoridade. Tribunal de Cristo é o local de sua vitória.

 

Deixe Vasti de lado e assuma a sua posição de Ester

 

Ester 2, 1 a 23. Ressalta sobre a vida de Ester que era uma judia, e que torna-se, posteriormente, uma rainha. O livro de Ester começa com Vasti se recusando a obedecer a uma ordem do seu marido, o rei Assuero. Ela estava numa posição bastante privilegiada, era uma rainha. Mas perde sua posição, pois não estava dentro do projeto de Deus. Pode parecer que tudo esteja contrário, mas a ação de Deus ocorre independente das circunstâncias. Aparentemente a vida de Ester estava toda errada, pois não tinha mãe, foi criada pelo seu tio Mardoqueu. No meio de um conflito ou situação difícil, as situações ficarão mais difíceis, a ponto de você não entender. Suporte essas situações e aprenda com essa rica palavra sobre a vida de Ester, porque o vento contrário lhe trará vitória.

 

 

Sodoma, o lugar que você não deve armar a sua tenda

 

 

Gênesis, 13, 17 a 18. Quando olhamos para esse capítulo, observamos o chamado de Deus para Abrão. Deus conduz e diz que o guiará para uma nova terra, uma terra que mana leite e mel, Canaã. Deus tira-o do meio da idolatria dos seus pais, mas o que chama a atenção é quando ele sai, ele leva seu sobrinho Ló, porque amava-o. No entanto, Deus havia determinado que abrão largasse inclusive a sua parentela. Após uma desavença entre os pastores de gado de Abrão e Ló, os mesmos se separam. Qual foi a escolha de Ló ? Qual foi a escolha de Abrão. Ouça essa abençoada mensagem e descubra onde verdadeiramente você dever armar a sua tenda. Cuidado com os falsos prazeres de Sodoma.

 

As sete renúncias de Abraão

 

Gênesis, 12, 1 a 20. Deus diz para Abrão sair da sua terra, e da sua parentela, e da casa de seu pai, para a terra que Eu te mostrarei. Abrão recebe pela primeira vez uma promessa de Deus. Após a orientação de Deus, abrão acredita na palavra recebida e independentemente das coisas que pudessem acontecer, não teve medo do desconhecido. Teve coragem para seguir a diante, pois teve que fazer inúmeras renúncias. Ele acreditou e foi chamado de amigo por Deus. Foi chamado de amigo, pois realizou várias renúncias diante de Deus.

 

Como entrar na presença de Deus

 

Mateus 26, 26 a 30. Trecho da palavra de Deus que mostra as lutas de Jesus Cristo e a última santa ceia junto aos discípulos, antes de sua presença. A oração desvenda qualquer segredo oculto. Jesus tinha um desejo de buscar a Deus, sendo todas as suas decisões levadas para homologação do Deus altíssimo. O que jesus fez e como devemos buscar verdadeiramente a Deus. Como você tem usado o seu tempo para Deus?

 

Momentos de retrospectiva, instrospectiva e expectativa na vida do cristão.

 

Salmos 23. Mensagem pregada pelo Pastor Adílson Henrique dos Santos em São Francisco do Sul, durante uma Cruzada Evangelística realizada numa das congregações da IADJAN.

 

Aquele que exerce um cargo de liderança, tem grandes responsabilidades diante de Deus

 

1 Reis, 19, 1 a 8. Mensagem pregada pelo Presbítero Fábio na IADJAN, ressaltando que o cristão tem autoridade espiritual para fazer e desfazer no mundo espiritual. E que Deus nos fez Reis e Sacedortes diante do seu trono. Não deixe o inimigo dominar a sua vida. Através do sangue de Jesus, você tem livre acesso ao santo dos santos, no santuário do Deus altíssimo. Ouça e desfrute das grandezas de Deus na sua vida.

 

Enfermidades que assolam a vida do crente

 

 

Mateus 9, 1 a 8. Aprenda sobre os tipos de enfermidades que assolam espiritualmente a vida do crente e o antídoto usado por Deus para lhe curar.

 

O que podemos encontrar no calvário

Mateus 27, 45 a 56. Qu em anda com Jesus, tem uma vida diferente. Jesus estava na cruz, no meio de dois mal feitores, mas Ele era diferente. Podemos estar no meio, mas não fazer parte do mundo. Às vezes queremos fugir das pessoas, porque achamos que podemos nos contaminar. No entanto, você precisa também ser restaurado. Você não é perfeito. Você precisa a cada dia ser restaurado em Cristo Jesus. Aprenda com o exemplo de Cristo no calvário.

 

Busca da Oração, Consagração e Jejum

 

 

Atos 13, 1 a 52. A importância de buscar a Deus em oração. A viagem missionária de Paulo e Barnabé. Fala sobre as atitudes daqueles homens antes de realizarem aquela viagem missionária.

 

 

 

Untitled Document