Vídeos "Conversa de Vida"

 

Será que não está faltando uma dedicação maior à leitura bíblica ou será que é necessário um manual com perguntas pré-elaboradas e respostas prontas, visando a facilitar a vida do Cristão?

 

Conversa de Vida com Pr Henrique Pereira Episodio 42°, com participação especial do Pr. Adílson Henrique e Rev. Deivinson Bignon, e mediação do Pb. Paulo Roberto, sendo tratada a seguinte questão: Será que não está faltando uma dedicação maior à leitura bíblica ou será que é necessário um manual com perguntas pré-elaboradas e respostas prontas, visando a facilitar a vida do Cristão?

Para contextualizar o “Conversa de Vida”, o Pb. Paulo Roberto trouxe-nos a informação que o consultor Max Gehringer lançou o livro “Todas as Respostas” só com citações da Bíblia. Nele, ele responde a 366 dúvidas sobre carreiras, uma para cada dia do ano, usando somente trechos das Escrituras Sagradas.

 

Será que, de fato, estamos valorizando a palavra de Deus descrita nas Escrituras Sagradas?

 

Conversa de Vida com Pr Henrique Pereira Episodio 41°, com participação especial do Pr. Adílson Henrique e Pr. Celso Brasil, e mediação do Pb. Paulo Roberto, sendo tratada a seguinte questão: Será que, de fato, estamos valorizando a palavra de Deus descrita nas Escrituras Sagradas? aprenda com o trabalho de MISSÕES realizado na China.

Será que verdadeiramente as pessoas estão comprometidas a demonstrarem o amor de Deus?

 

Conversa de Vida com Pr Henrique Pereira Episodio 40°, com participação especial do Pr. Adílson Henrique, Pr. Paulo Carvalho e Pr. Ricardo Ferreira, e mediação do Pb. Paulo Roberto, sendo tratada a seguinte questão: Será que verdadeiramente as pessoas estão comprometidas a demonstrarem o amor de Deus?

 

A perseguição ao evangelho de fato está ocorrendo?

 

Conversa de Vida com Pr Henrique Pereira Episodio 39°, com participação especial do Pr. Adílson Henrique, Pr. Sérgio Luiz e Pr. Édulo Pires, e mediação do Pb. Paulo Roberto, sendo tratada a seguinte questão: será que de fato está ocorrendo a perseguição ao evangelho de Cristo?

 

Como repreender e se comportar durante a "Crise"?

 

Conversa de Vida com Pr. Henrique Pereira e participação especial do Pr. Adílson Henrique e Pr. Pablo Maidana, e mediação do Pb. Paulo Roberto, ressaltando como devemos reprrender e se comportar durante a crise atual que o Brasil está vivenciando.

 

A importância da aliança de casamento

 

Conversa de Vida com Pr. Henrique Pereira e participação especial do Pr. Adílson Henrique, Pr. Alexandre e obreiro José Bitencourt, e mediação do Pb. Paulo Roberto, onde foi discutida a importância do simbolismo da aliança de casamento.

 

A importância da oração 

 

Conversa de Vida com Pr. Henrique Pereira e participação especial do Pr. Adílson Henrique e Pr. Djanílson dos Santos, e mediação do Pb. Paulo Roberto, onde foi discutida a importância da oração.

 

Doutrinas impositivas na igreja 

 

Conversa de Vida com Pr. Henrique Pereira e participação especial do Pr. Adílson Henrique e Pr. Ladislau, e mediação do Pb. Paulo Roberto, quando foi analisada a declaração feita pela apresentadora Patrícia Abravanel, 37 anos, filha de Silvio Santos, que revelou que deixou de frequentar as igrejas evangélicas no Brasil por conta das doutrinas impositivas.

 

Ensino Criacionista nas Escolas 

 

Conversa de Vida com Pr. Henrique Pereira e participação especial do Pr. Adílson Henrique e Pr. Paulo Fernando, onde foram discutidas algumas questões relacionadas à proibição na Escócia do ensino criacionista.

 

 

Ensino sobre a importância de Israel

 

Conversa de Vida com Pr. Henrique Pereira, edição especial sobre ISRAEL, com participação especial do Pr. Adílson Henrique, Apóstolo Robert e do Embaixador Sebastião Neves. Foram debatidos diversos tópicos relacionados à Israel.


 

Dia do Evangelho

 

Conversa de Vida com Pr. Henrique Pereira Episodio 26°, com participação especial do Pr. Adílson Henrique dos Santos, onde foi debatido a questão do dia do evangelho, comemorando em 30NOV.

 

 

Maioridade Penal

 

Conversa de Vida com Pr Henrique Pereira Episodio 22°, com participação especial do Pr. Adílson Henrique dos Santos. Assista ao vídeo e aprenda tudo aquilo que foi debatido sobre a maioridade penal e a base bíblica.

 

 

Mídia Mercadológica

Conversa de Vida com Pr Henrique Pereira Episodio 15°, com participação especial do Pr. Adílson Henrique dos Santos. Assista ao vídeo e aprenda tudo aquilo que foi debatido sobre a midía mercadológica, que, por meio de novelas e outras programações mundanas, tem deixado de trazer um conteúdo de qualidade que traga verdadeiros ensinamentos cristãos. Será que o povo tem tido sede de um conteúdo com qualidade?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Untitled Document